SOBRE O ESTÚDIO
A celebração do design e da cultura dos povos originários como fundamento. O diálogo entre as raízes amazônicas e o design contemporâneo como reflexo.
Amor pelo Brasil, seu sorriso e suas cores. Amor pelo cocar, pelas pinturas cerimoniais indígenas, pela mata e pela madeira. A Madeira pura, maciça, que empilha uma sobre a outra, em encaixes perfeitos, tirando o máximo com o mínimo, em formas orgânicas trazidas da fauna e dos costumes indígenas.
A brasilidade do nosso design passa, antes, pelo coração da Amazônia, nossa terra natal e busca na natureza a originalidade de formas, que mesclam ancestralidade ao minimalismo e à elegância adquiridos por nossos caminhos pelo mundo. Os encaixes, uma de nossas marcas registradas, traduzem a crença no precioso e no singular.
Força e sutileza em harmonia, em nome do eterno e do atemporal. Afinal, o especial não deveria durar para sempre? Dessa coexistência, nascem peças de mobiliário autorais que buscam o futuro na ancestralidade do País. Para os que sonham com um morar originalmente nacional.